Promesse Tenue Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion
Segredo Da Economia Japonesa NeMoedaschave122886550965309

Répondre au sujet    Promesse Tenue Index du Forum » Promesse Tenue » Recrutement Sujet précédent
Sujet suivant
Segredo Da Economia Japonesa NeMoedaschave122886550965309
Auteur Message
cowbnah

Message Segredo Da Economia Japonesa NeMoedaschave122886550965309 Répondre en citant

I, psíquico, e salvador. Moses é a terceira geração do Messias, perdendo apenas para Cristo. O mundo entrou na fase final, finalmente. Que você não sabe os japoneses no YouTube, há um vídeo de dizer, mas vou inverter da história.
WW2 imediatamente após, $ 11 bilhões foram remetidos para a conta pessoal de Sugimoto Nara um dos o Banco do Japão. Em geral, os bancos quantidade de mais do que uma certa quantidade, não vai ser capaz de depositar. "Não o absoluto em uma gaveta." Você tem sido depósito em um bastante elevadas taxas de juro sobre a condição. Isto é, eu não sei no Japão do presidente do banco. Você vai saber isso, única pessoa de Sugimoto de e o Banco do Japão esta conta de gestão. Claro, os políticos, o ministro das Finanças também não sei. As taxas de juros, foram depositados em outra conta do nome de Sugimoto. $ 11 bilhões dos US $ 1 bilhão é o custo.
Takahashi Korekiyo na era Meiji, na Guerra Russo-Japonesa, a fim de recolher os fundos, foi Tobei. No entanto, ele não recolher dinheiro. De pessoas que os têm, é dito que "ir para o Reino Unido", é Korekiyo Takahashi, eu fui para o Reino Unido. A partir de uma determinada pessoa, referido como "o outro, a preparação foi feita.", Ele voltou ao Japão. fundos de voltar e já no Japão estava no Tesouro Nacional. Provedor deste dinheiro foi transferido para o Banco do Japão anonimamente. Fomos capazes de comprar um navio de guerra nos fundos. Um resultado, ganhou a Guerra Russo-Japonesa.
Então, Sugimoto-san, eu comprei o ouro para dormir no porão da Rússia (antiga União Soviética). Este assunto, tinha sido publicada em um pequeno artigo de jornal na época. Em outras palavras, quando a Rússia de ouro é cavado no chão, será a troca yen. Presidente Putin parece estar ciente deste fato. Portanto, a Rússia não será capaz de atacar o Japão absolutamente. Que é, ou seria atacar as pessoas que têm a sua própria carteira? Tal pessoa não tem.
Eu, eu ouvi falar diretamente de Sugimoto de. Sugimoto-san, naquela época, estava vivendo com uma mulher jovem entre o 6-mat do templo de Kyoto.
fundos enormes, temos mantido a paz do mundo. Arábia Saudita comprou títulos do governo do Japão, mas o pagamento tenha sido pago em petróleo bruto. Isto é para ser significativo, Japão círculo, ouro, é que quando o óleo, o sistema de conversibilidade seja mantida.
Nixon Shock (choque dólar) foram publicados no 15 de agosto de 1971, declara que suspender a convertibilidade da conta de dólar e ouro, o sistema de Bretton Woods terminou. Em outras palavras, o dólar não existe um sistema de conversibilidade do ouro. Naquele tempo, então, ele foi transferido secretamente para o BIS (Banco de Compensações Internacionais, em Genebra) da FRB. No entanto, na medida em que estranho, é que saem para o anime "Golgo 13". Será que o autor sabia disso.
É a manter sistema de conversibilidade do ouro é apenas no Japão.
 O Japão foi a guerra do WW2, era o propósito de destruir completamente o domínio colonial do sudeste da Ásia. Japão havia perdido a guerra, mas o objetivo foi alcançado.
Depois da guerra, o general MacArthur, no Congresso dos Estados Unidos, o Japão tem testemunhou que ele não está fazendo nada de errado.
WW2 que US $ 11 bilhões para a conta do Sugimoto foi remetido ao imediatamente após, porque na verdade não existe tal fundo. E esse dinheiro, você não precisa é voltar. Em outras palavras, é que eu consegui foi.
Este fundo tem uma história de 400 anos. Na verdade, este fundos, pessoais em que a organização, não. A hora de passar esse dinheiro, certamente, de dois advogados internacionais do, você receberá uma carta. Quando esse conteúdo não é corresponder, transferência de fundos será feita. Mas se deve ou não assinar é decidido pessoas estão a assinar. Se eles não corresponderem, não será transferir fundos.

Details:
rank:
price: $9.99
bound: 6 pages
publisher:
lang: Portuguese
asin: B071673JTZ
isbn:
weight:
filesize: 1246 KB

Tags: ebook android pdf, book ZippyShare, book OneDrive, book buy cheap, book view, book zipshare, book zipshare, free online iphone, book Box, book full, italian how read price download сhapter, book 4Shared, book from lenovo free, book without pay, book buy cheap, book drive, bookstore, full reading ios online apple, fb2 sale tablet access online, download without account, torrent download 1337x

Se um determinado setor da economia é mais ..Segredo da economia japonesa $≠Moedas-chave ¥=Moedas-chave (Portuguese Edition) eBook: Tokiou Narusawa: ..
Segredo Da Economia Japonesa $≠Moedas-chave  ..Este é o segredo quase nunca mencionado explicitamente ..8 th Edition8 th Edition

BSegredo da economia japonesa ..Este é o segredo quase ..setor da economia é mais produtivo ..
Livre Forex | Estratégia Opções Binárias

9 Para lidar ..
“The Use of Private Tokens for Money in the United States”.9 8
Buscar; Explorar; Entrar; Criar uma nova conta de usuário; Publicar ×
Scribd is the world's largest social reading and publishing site
A economia japonesa é analisada pela Pesquisa trimestral Tankan de ..Download Save Do Gta San Andreas Completo -- http ..8th Edition ..

Quarterly Journal of Economics (1916-17)Moedas-chave (Portuguese Edition) Download Epub ..podem ser retirados da economia e liquidadosno entantoque pode incluir troca de moedas ....ver W
Forex Money Management Calculator Download
Opções Binárias para o Brasil e Portugal | Brokers Opções Binárias
.. 5d8a9798ff

Sam 8 Juil - 20:44 (2017)
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Sam 8 Juil - 20:44 (2017)
Répondre au sujet    Promesse Tenue Index du Forum » Promesse Tenue » Recrutement Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Index | Panneau d’administration | créer forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation